domingo, 19 de junho de 2011

Saldo negativo...

Saldão de fim semana da dieta = negativo!

Domingão, fim do fim de semana.
Infelizmente eu jaquei muito nesse sábado e domingo meninas! Comi lasanha, feijoada e pizza! =(
TPM é de lascar...
Mas tudo bem, amanhã é segundona, e recomeço com minha meta! Não posso desanimar. Preciso me focar essa semana sem escorregar. E vamos lá, continuo animada para pular mesmo minha panturrilha tendo ficado MUITO dolorida durante todo o fim de semana! Mas quando eu falo MUITO dolorida é de incomodar de verdade pra andar...



Postei essa foto porque estou IN LOVE com a minha paleta de 120 cores que peguei hoje!!!
Tô super feliz, adoro maquiagem!!

E vai uma dica aí... descobri recentemente o PODER e o GLAMOUR do rímel da Maybelline: The Falsies Volum’ Express. Eu tenho cílios super pequenos e curtinhos e lhes garanto que esse foi o melhor rímel que encontrei até hoje!



Vamos lá, força durante a semana!
Determinação e disciplina, vou precisar.

Que essa semana seja abençoada por Deuus!

Beijo beijo.

8 comentários:

  1. Olá Gabriela td bem?achei seu blog no meu orkut e estou te seguindo, adorei o seu cantinho viu!!!
    Pois é amiga se serve de consolo tbm jaquei horrores e resolvi pegar firme está semana, tbm estou recomeçando pois já engordei quase td que tinha perdido, logo volto ao foco da R.A novamente, força ai, estou torcendo por vc,beijos e tenha uma ótima semana!!!


    http://queroevouemagrecerlutando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, adorei simplesmente td aki. como vc msm disse na comu do orkut, vamos nos ajudar umas as outras. Comecei com meu blog a 3 dias. Daqui a pouco chego lá.. rsrs
    beijos minha linda, continue firme e forte!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vai dar tudo certo.
    É só não desistir.
    Siga meu blog tb!
    Bjus e obrigada!

    www.eucanseideserfofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Força de vontade e uma alimentação equilibrada é a chave da vida saudável.

    Você vai conseguir!!

    Se precisar, estamos a disposição!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, obrigada!
    Com esse sistema de pontos até que não é difícil. Guardo os meus pontos flex para o fim de semana e já programo o que quero comer!!
    Vamos nessa! Força, rsrs
    www.eucanseideserfofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, querida!
    Também adoro maquiagem, não sei viver sem. rs
    Força aí!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei seu blog muito lindo parabéns vim aqui te convidar pra participar de um sorteio que está acontecendo no meu blog o sorteio é uma colônia da Boticário e passei aqui pra te convidar pra participar beijos e sucesso!espero vc lá...
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir