sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus, afaste de mim essa jaca!




Essa semana, de tanto enfiar o pé na jaca, ela já está virando uma pantufa para mim!
Mas tudo bem, vou tentar me explicar: TPM aguda que insiste em me atordoar e meu pai internado no hospital. Probleminha no coração, mas está tudo bem. Então a rotina de ir ao hospital todo dia visitar, a preocupação, a abalação psicológica e a maldita TPM me fizaram jacar muito essa semana.
Tô muito triste com o meu corpo e já pensei em desistir da reeducação alimentar e partir para o remédio. Mas vou continuar firme... e tentar me disciplinar outra vez. Perder essa barriga, essa gordura toda, a papadinha...
Segunda-feira, com fé, retorno aos meus exercícios e dieta. Não vou ser hipócrita em dizer que começo amanhã ou domingo.

Força pra mim, força pra vocês!




2 comentários:

  1. OI GABI
    EM PRIMEIRO LUGAR MELHORAS PARA O SEU PAI, REALMENTE É DIFÍCIL SE FOCAR EM UMA DIETA COM UM ENTE QUERIDO HOSPITALIZADO,MAS TENTE NÃO DESCONTAR NA COMIDA, PORQUE O RESULTADO NÃO É NADA LEGAL.
    TENHA FORÇA E SÓ RECORRA A REMÉDIOS NO ÚLTIMO MOMENTO, NÃO DESISTA DA R.A NÃO ELA É DE FATO O CAMINHO, DEMOREI PARA PERCEBER, MAS AGORA TENHO CERTEZA DISSO, PROCURA SE ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS, PARA A GRELINA(HORMÔNIO RESPONSÁVEL PELA FOME-SE FICAMOS MUITO TEMPO SEM COMER ELA ATACA E MANDA A MENSAGEM PARA O CEREBRO PARA ATACAR A COMIDA) NÃO AGIR.

    BOA SORTE E TENHA FORÇA QUE EM BREVE COLHERÁ OS FRUTOS DESSA LUTA.

    BJOS E CONTA COMIGO

    ResponderExcluir