quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pular corda!!!

 



"De todas as brincadeiras que eu gosto
A melhor é pular corda
Faz bem a saúde, movimenta o corpo..."


Estou muito animada!!! Hoje comprei uma corda para iniciar exercícios. Depois de ver no "Fantástico" e no "Bem estar" que era um bom exercício para perder calorias fui pesquisar um pouco mais e constatei que pular corda é realmente muito bom para eliminar umas gordurinhas! Além de fortalecer os músculos das pernas e glúteos! Fora que é bem divertido.Vou fazer o teste e depois conto para você se está dando resultado!
Hoje pulei corda durante 20 minutos (parece pouco, mas acreditem, eu já estava suando nos primeiros 5 minutos) e andei no simulador de caminhada por 30 minutos. Estou tentando beber ao menos 2 litros de água por dia.
Mas toda quinta-feira é um daqueles dias que a jaca insiste em entrar no meu pé! Dia de visitar a vovó = lanches calóricos como pizzas, salgadinhos, cachorro quente, COCA-COLA! Certeza que hoje a tentação vai ser muito grande! Vou tentar me controlar... MEDO! hahaha


Para saber mais sobre o exercício de pular corda acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=Ob3FOlAs41E
http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/136/artigo44965-1.asp


Beijos minhas flores! Tô indo pintar as unhas, faz bem pro visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário